PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ERENI - P; do Tema = RENÚNCIA



Ereni Wink





Alma vazia
Frio intenso...
Abro a porta, o vento gélido me abraça.
Saio... A caminhar por nossa senda
Sem destino certo
Alma vazia...
Pensamentos dispersos
O barulho do silencio me apraz
Você deixou meu coração assim....Calado
Meus sentimentos... Afogados
Meu andar ....cadente
Nuvens densas chegaram
Os pássaros outrora cantantes... Emudeceram
As arvores se despiram... Para minha dor compartilhar
Até o sol se escondeu 
Para essa triste renuncia 
Não vivenciar.


FLORIANOPOLIS 27/06/2012 Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui