PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

ERENI - P. da FOTO = DESEJOS



Ereni Wink
DESEJOS




Sinto meu corpo cansado
Por desejos incontroláveis
No meu peito... Explodiu uma paixão
Que corre em minhas veias
Como lavas de um vulcão em erupção
Essa paixão proibida
Está fazendo-me ver a vida
Em tons muito coloridos
Tento apagar esse fogo
No branco da meditação
Porém... O vermelho persiste
E meu coração não resiste
Entrego-me ao proibido
Ao fogo que me consome
Saciando minha libido
Depois... do desejo saciado
Em fontes de águas claras
Repouso meu corpo cansado
Um repouso merecido
A uma guerreira destemida.


Florianópolis 30/06/2012 ereni Wink


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui