PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Para além das palavras, Para além da Música




Fátima Custódio




Para além do horizonte
Há o negrume dos céus,
Escondendo o teu rosto
Impassível
Aos meus apelos de agonia.
Para além da minha vida
Há a vida de outras gentes
Agonizantes e impassíveis
Aos apelos de outras gentes.
Para além da dor sentida
Há outra dor ignorada,
Escondida por sorrisos
Sublimes de disfarce…
Para além do meu sentir
Há o sentir de outros mundos
Intocáveis de segredos
Desagrado de descrentes.
E, no meu mundo limitado
De afectos perfeição,
Eu pergunto a outra voz
Se as minhas palavras vivem
Para além da ilusão.

Fátima Custódio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui