PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Ele chega de mansinho


Ereni Wink




Ele chega de mansinho na nuca fazendo-me carinhos,
nos lábios pousando seus beijos, acariciando minha gruta,
ele sabe que não resisto aos seus abraços,
chamegos e beijos, subo às nuvens, escalo montes,
deliro, me arrebento, desisto...
reconheço nele o meu homem que me ludibria, engana, seduz,
rompe minhas barreiras, e nele me completo, em gozo me transbordo!
Sinfonia perfeita, seu corpo estremece colado ao meu,
pulsa a emoção... sinto meu homem junto em gozo sensual
e ao meu rio de gozo une seu leite viscoso
quente e abundante encharcando meu desejo,
em meu cálice seu sêmen deposita, transborda seu leite
potente e viscoso a escorrer sobre minhas coxas
que damos vitoriosos gozando nossos últimos sentidos
até que nossos corpos reascendam
e reinicia-se novo embate!

Angela Nassim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui