PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Gostamos, os dois



Joaquim Rodrigues




Tu gostas de mim...
Eu gosto de ti...
A amizade é isso, é assim...
Na vida eu já vi...
Me gostas ,te gosto...
A amizade é assim...
Vejo no teu rosto...
Que tu gostas de mim...
Amizade verdadeira...
É gostar cada dia...
Gostar de maneira...
E amar o amigo...
Amizade irradia...
Ao estar contigo...
Tu estás comigo...
Eu estou contigo...
Amizade é assim...
Desde que eu te vi...
Gosto muito de ti...
E tu gostas de mim...
Querida amiga...
Canta esta cantiga...
Quando estou contigo...
Mesmo indo embora...
Digo: a toda hora...
Eu serei seu amigo...

Joaquim Rodrigues...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui