PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Desejos inconfessos


Ereni Wink




Não percebes, aproximo-me,
Sussurrando aos teus ouvidos...

Desejos inconfessos.
Como o silvo de uma serpente,
Que te enfeitiça e domina.
Enrosco-me em teu corpo,
E ofereço-te meu veneno...
Que te sirvo em meus lábios.
Minha língua atrevida
Percorre teu corpo.
Que enuncia tua entrega.
E sugo o néctar,
Que explode do teu corpo.
Tua língua numa constante.
percorre-me.
Tua boca ansiosa
Me suga o mel.
Revelo-me a ti,
Ao toque de minhas mãos.


Por Ricky Bar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui