PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Não vou perder o encanto


Ereni Wink





Não vou perder o encanto nem á motivação da vida Por uma ilusão perdida. . Quero enxugar meu pranto, Sorrir enquanto descaso! E encher-me de encanto. Tirar a inquietude da alma. E deleitar-me na doce calma. Deixar meus delírios, e passear entre os lírios. Transformar os breves momentos de felicidade Em eternidade! Jamais ficar parada em nem uma curva da estrada. Caminhar, seguir em frete, escrever com lirismo minha historia Deixar que minha alma cantasse em festa. Deixar transparecer minha imagem verdadeira. Expressar sempre o que tenho em mente. E não ter medo de viver intensamente! Amar e sonhar ainda que me perca no ar... Quero a felicidade encontrar!

Por Deusi.santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui