PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 21 de março de 2012

SALETE - Prosas do Tema = União


Maria Salete Ariozi
DEVANEIOS


Como impedir,
Que meus pensamentos
Não sejam teus.

Como eu posso deixar,
Que o compasso do meu coração
Esteja diferente do seu.

Como não querer, 
Teus lábios sugando dos 
Meus o puro Mel.

Como posso aceitar, 
Seu olhar tão distante
E frio sem o meu.

Como não sonhar, 
Com seu corpo impetuoso e 
Quente a me incendiar. 

Nessa junção de infinitos desejos,
Vivo por anseios de nossa união 
Que me fazem vagar.

Me encontro e vivo em devaneios...
Busco uma união sem preconceitos,
Liberto-me das amarras da alma.

Vôo livre ao seu encontro, 
Volto vazia de mim,
Vazia de ti, pois não o encontro.

Restam-me imagens que vão e vem,
Lembranças, e a busca do seu 
Cheiro que acalma minha alma.

Sinto no meu paladar teu gosto,
O gosto do beijo que alimenta 
Minha fome, que ficou sem dar..

União da perfeição com afeição,
União do desejo, com a vontade,
Na razão que nos faz crer e querer.

Que no infinito do tempo que passa,
Eternizamos um momento.
Sem o tormento, sem culpa, ou desalento.

Apenas o puro querer do prazer,
Assim nos unimos num ato de amor 
Imenso, intenso que é nosso Viver !

((Salete))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui