PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Outono



Patricia Neme



Se eu lhe pudesse contar dos sonhares,
das mil veredas vivas em meu ser...
Mas é melhor deitar meu verso aos mares;
que as ondas velem seu adormecer.

Por que lhe escondo meus ternos olhares,
sem lhe deixar, de mim, algo saber?
Eu sou o outono... Findam meus cantares...
Você é a força do pleno viver.

O que fazer, se o tempo nos separa,
se corre, corre, e nunca, jamais, para...
E no caminho, estou bem mais além?

Como eu quisera um sopro de loucura,
para sentir seu toque de ternura...
Por que você... Você me faz tão bem!

- Patricia Neme -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui