PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 21 de março de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = União




Lúcinha Santos
União






Oque eu queria contigo
era mais que uma união
Um amor de outra vida
uma grande paixão
Uma união de corpos
de almas e de coração
Momento mágico de encontro
Que estava programado
exatamente no dia
Que por mim foi enfeitiçado
E a vida nos mostra que a união
não precisa estar junto
porque os pensamentos voam
pra onde se quiser
Não importa aonde está
meu pensamento está com você
E se um dia nos perdermos
não se preocupe que é bem fácil
só pedir pro meu coração 
um pedaço dele esta dentro do seu
sempre te ajudando a me encontrar
Oque falta nessa hora
é somente a união de dois corpos
que esperam pra explodir de paixão
..........Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui