PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 21 de março de 2012

ERENI - Prosas do Tema = União



Ereni Wink
MEU AMOR



Meu amado, meu amante ,meu amigo
Raio de sol,luz do luar
Da-me teu braço no calor do teu abraço
Só no teu peito eu quero descansar.



Descansar da turbulência... da vida mundana
Do desassossego que me está a machucar
Descansar da solidão ...das noites insones
De onde tua presença ...veio me tirar.


Braços que abraça...num só respirar
Lençóis de algodão a nos aconchegar
Corpos molhados ,olhos fechados
Só no teu peito ...quero descansar.


21/03/2012 Ereni Ereni Wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui