PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Meu tudo Meu nada!!!


Ereni Wink




Você chegou de repente em minha vida,
e sem pedir licença se hospedou em meu coração.
Me deixou confuso e ao mesmo tempo sorridente.
Meu olhar sem graça e perdido passou a ter brilho
Minha vida tão sem graça e sem motivação passou a ser o maior agito
Meus dias sem cor se transformaram em primavera
A ti entreguei meu corpo e meu coração
Não vivia mais eu e sim você em mim
Certo dia ao levantar olhei para o seu lado e você não estava lá
Pensei que você voltaria mais me iludi por nada
Você foi embora tão derrepente quanto chegou
Agora que eu já estava acostumada a viver sem você...
Você simplesmente voltou
Me jurando que foi obrigado a me deixar
e que sempre me amou
meu coração quer você de volta
mais a minha razão diz pra eu não te perdoar
Vai embora, mais dessa vez leve só o que é seu!!!
Deixe meu coração
Meu tudo
Que contradição
Deixaste de ser o meu tudo e passaste a ser o meu nada!!!!!!

Autor: Adna Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui