PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 8 de março de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = Metades




Lúcinha Santos
Metades






Que palavra é essa
que corta as coisas
as emoções
e os sentimentos
Não me contento com metades
Não quero amigos pela metade
amor pela metade
sentir pela metade
Quero o inteiro
que absorva, que me segura
que me retem
Quero tudo inteiro como eu sinto
Se amo, amo tudo
Se sofro, sofro inteira
Preciso de inteiros
preciso de sentimentos inteiros
de pessoas inteiras
preciso de um mundo inteiro
Por que a metade é pouco pra mim
Por que tenho urgencia com inteiros
E metades fiquem longe de mim
Por que quero felicidade por inteira
tudo inteiro dentro de mim
................Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui