PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 8 de março de 2012

ANGELA - Prosas do Tema = Metades



Angela Mendes
Quero alguém...




Quero alguém que cure as dores
da minh' alma tão sofrida...
Quero alguém que me ame
como se eu fosse única.
Quero alguém que traga
a ternura da criança no olhar...
Quero alguém que diga
que sou linda mesmo ao acordar...
Que esteja pronto a comigo sonhar,
mesmo sonhos impossíveis,
mas que nunca se permita desanimar...
Quero alguém que me dê colo
quando eu estiver triste...
Um ombro pra chorar sempre!
Quero alguém que me mande flores
mesmo sem motivo!
Que diga que me ame todos os dias...
Que faça o sol brilhar dentro de mim
mesmo na noite escura... 
Quero alguém que me dê a mão
durante a caminhada
para aliviar meu cansaço...
Só assim estarei viva e inteira !
Porque estarei completa
não mais pela metade..
Ou serei duas metades
que se completam...

Ângela Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui