PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Simone Ribeiro - Tema = Descreva-se (EU)


Simone Ribeiro
- EU



Sou eu
Sou Simone
Sou professora
Sou humana
Sou gente....

Ser humano!

Pertenço à uma raça...
Uma etnia.

Sou do mundo

Sou minha...kkk

Sou apaixonada
Amada
Temida
Esperada...

Alguns odeiam
Outros amam
Outros suportam...

Mas...
O que importa?

Sou quem sou
Me amo
Me basto
Me calo...

Falar?
Para quê?
Por quê?

Sou quem sou...
Sou apenas eu...

Amo
Apaixono
Enlouqueço
Atormento....kkkk

Tudo numa vez
Numa rapidez...

Já fui doente
Hoje me curei!
Nem doença
quis saber deu....

Quem dera alguém....
Será que aguenta?
Suportas
Ama?

Quem saberá?

Eu só sei que...
eu amo eu...

Os outros?
São os outros...
e só....kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui