PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ligia Shlochmann - Tema = Descreva-se (ASSIM SOU EU)




Ligia Shlochmann
ASSIM SOU EU





Como, ASSIM SOU EU?
sinceramente não sei,
nós não nos conhecemos 
a nós mesmo, mas quem disse
isso foi o filósofo.
Sou como outra pessoa qualquer,
filha de Deus, filha do Universo
com milhares de defeitos e algumas
qualidades....entre o bem e o mal
Mas indiscutivelmente sou repleta
de amor que permeia pelas minhas
veias, entranhas, e todo meu ser
AMO sem pre-conceitos, sem distinção,
todo Universo......
Como? .....ASSIM SOU EU!


Ligia Shlochmann.
inv/agosto/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui