PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fatima Pessoa - Tema = Descreva-se (SOU ASSIM)


Fatima Pessoa
"Descreva-se em Prosa e Versos"
Sou assim




Decidi ser feliz

Quem não quer?
Faço parte de um mundo
E ele faz parte de mim
Vivo com emoção
Sem desprezar a razão
Atleticana de paixão
Sem gostar de confusão
De política entendo bem
Mas não tenho compromisso com ninguém
Porque eu prefiro "ser do bem"
Minha consciência me conduz
Minha ética me seduz
Olho sempre para frente
Mas não me incomoda o olhar pra trás
Amigos?
Eu os tenho
Uns ficam
Outros vão
Mas todos no coração
Minha família é meu tudo
Meu equilíbrio
Minha compreensão
Minha fortaleza é Deus
Porque Nele tudo posso
Se sinto frio procuro o sol
Se chove procuro abrigo
Sou sonhadora por natureza
Sou cheia de gentileza
Tenho defeitos de montão
Sei dizer sim
Sei dizer não
Problemas?
Claro que os tenho
Mas sempre tento uma solução
E por aí vou caminhando
Pois eu tenho uma direção
Sou assim
Vou em frente
Não tenho medo não!
(Fatima Pessoa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui