PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Maria Salete Ariozi - Tema = Descreva-se (PERFIL)


Maria Salete Ariozi
PERFIL




Sou de fevereiro, mês do carnaval.
Desde muito cedo trago em mim
Toda alegria e entusiasmo,
Fazendo disso meu lado forte...
Sou Festeira por Natureza !
Gosto de dançar,
Gosto de cerveja,
E de boa mesa.
Gosto da noite, melhor ainda se, 
Iluminada pelas estrelas ! 
Também sou seresteira,
Adoro música, de muitas maneiras,
Incluindo às sertanejas. 
Sou extremamente romântica, 
Eternamente apaixonada,
Natureza digna de uma Pisciana,
Chorosa e sonhadora, 
De Sensibilidade aflorada.
Aprecio demais a natureza 
Tendo ela meus cuidados e doçura...
Sou um pássaro manso e feliz, 
Se bem tratado e respeitado,
Podendo cantar ao seu ouvido
Suaves, apaixonantes melodias.
Gosto e admiro toda forma
De cavalheirismo, simpatia...
Isso me encanta, me conquista !
Afasto-me por inteira das mentiras,
Maldades, ironias, falcatruas.
Sou dócil peixinho em seu aquário,
Se bem cuidado por boas mãos.
Podendo a qualquer instante 
Ao contrário disso, num relance
Transformar-se num tubarão !
Vivo assim, a cinco décadas
Livremente em mim e feliz !

((Salete))-Agosto-2012
Lei do Direito Autoral (9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui