PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de julho de 2012

SIMONE RIBEIRO - Tema = Essência (TE NECESSITO)



Simone Ribeiro
Te necessito...




Hoje, como todos os dias
Necessito da tua presença...
Do teu cheiro, tua alma...
Tua essência....

Meus dias estão solitários...
Vai e quando volta?
Volta quando queres...

Cansei dessa tua falta...
Quero que chegue 
E que fique...
Partir por quê?

Se não me quer mais?
Deixa...
Parte e leva tudo de você...
Tira de mim tudo que me deu, 
Mas não esquece...
Só não esquece...

Não esqueça que
Podemos tirar tudo...
Que seja matéria...
Que seja o sentir...
Mas a essência principal
Aquela marca que fica na alma
Teu cheiro e teu gosto...
Meu cheiro e meu gosto...
Jamais tiraremos de nós....
Está gravado em nosso corpo e na alma....

Essa é a nossa essência....Nossa marca...
Nossa lembrança e o nosso inferno....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui