PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de julho de 2012

KEYKA - Foto = NOVOS CAMINHOS




Keyla Cantinho Goiano
 Novos caminhos




Em meio de uma multidão
o ensaio do novo viver...
A máscara da solidão a dois?
hahaha ...joguei para o alto
senti o vento dos novos caminhos...
A música me tirou as amarras
o dançar me libertou
sorriso aberto e solto ali estava
presente e contente...
Agora falta só mais um pouco
liberdade em ação 
sentidos e destinos 
são minhas asas e emoção
Show da minha vida agora
eu hei de sentir a felicidade
de ser eu novamente
por este mundo a fora...


Keyla Alves Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui