PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de julho de 2012

JOSÉ CARLOS - Tema = Essência (EU NÃO PUDE ESQUECER)




Jose Carlos Silva
Eu não pude esquecer


Eu não pude esquecer seu lindo sorriso
Ele ressoa sempre na minha cabeça
Eu não lhe vou mentir
Eu nunca tentei esquecer..

Meus dedos ainda têm seu cheiro
Meus cobertores e o travesseiro também
Eu tenho ainda sua imagem no meu coração
Eu te amo ainda...

Eu não pude esquecer sua voz
Ela ainda é minha doce música
Eu me lembro de todos seus gestos
Eu repenso mesmo até nos seus mímicos...

Eu não pude esquecer as nossas conversas
Eu morro cada dia da sua ausência
Você era simplesmente minha essência
Meu tudo, minha vida você levou...

J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui