PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de julho de 2012

PATRICIA NEME - Tema = Essência (RETORNO Á ESSÊNCIA)



Patricia Neme
RETORNO À ESSÊNCIA



Eu preciso encontrar dentro em mim um momento,
pra chorar a saudade que aperta a garganta,
ensombrece meu ser, faz do canto um lamento,
que eu arranco do peito... E a lembrança replanta!

Quero me esvaziar desse infindo tormento,
me despir da acritude que amarga, quebranta...
E sentir-me liberta, andarilha do vento...
Peregrina da senda onde o sol se levanta!

Que o meu pranto transborde e se perca na terra,
despertando a semente, onde a vida se encerra...
E eu renasça das cinzas do teu desamor.

Qual a rosa floresce num berço de espinhos,
minha essência não sinta os murmúrios daninhos,
da tristeza que requiems me obriga a compor!

Patricia Neme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui