PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de julho de 2012

JOSE CARLOS - Tema = Essência (MINHA ESSÊNCIA)



Jose Carlos Silva
Minha essência



A que me serve de ser Zeus o todo poderoso 
Se nenhum de todos meus poder não pode te fazer amar-me.

A que me serve de ser o mais bonito e o mais poderoso dos anjos
Se um dia você me chamar a seu socorro.

A que me serve de ser uma fonte benzida e encantada
Se você nunca mais vem la beber.

A que me serve de ser o ser mais bonito e o mais forte do universo
Se você já não existe|.

Me é preferível ser a erva que você acaricia a cada passagem,
O ar que você respira, ou a lama que você pisa,
Isso me é vital
De ser o ser que te ama ..
Porque o seu amor é mais importante que tudo.

J.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui