PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 22 de julho de 2012

SALETE - Foto = LEVANDO A VIDA


Maria Salete Ariozi
Levando a vida




Vou levando a vida 
E a vida me levando
Por caminhos desconhecidos 
E isso nem me importa...

Como num elaborado 
Labirinto saio em busca 
Das minhas emoções e assim 
Conhecendo uma a uma.

Ora a alegria me domina
Ora o desânimo me afoga,
Quando a esperança aponta 
O entusiasmo é quem aflora.

Assim vou vivendo deixando
Meus rastros de esperança
Sabedoria e alegria
Pela vida a fora.

O que mais importa para mim
É viver o tempo todo feliz
De bem comigo mesma
O resto eu jogo fora. 

((Salete))-Julho-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui