PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SIMONE RIBEIRO - Foto - VOAR






Simone Ribeiro
 Voar




Liberta-me...
Não me prenda em gaiolas....

Não me queiras triste
Sem a minha liberdade
Sem ter para onde ir....

Não ouvirás um canto alegre!
Deixe-me ser livre....
És livre...
Apesar de não saber fazer uso disso!

São pessoas livres,
mas só sabem ficar presos entre paredes...
Ou se prendem em carros 
ou até mesmo aqueles ônibus....

Seja como eu!

Pássaro que, livre
sai a cantar e voar....
Cante, voe e deixa sua vida te levar....
Cante seus males....

Voe através dos teus pensamentos...
Teus sonhos....
Conduza tua vida por caminhos
dantes nunca navegados....

És livre!
E porque prender a mim em gaiolas?

Deixa-me viver minha liberdade....
Deixa-me ser pássaro...
Deixa-me a voar...
Por estes céu maravilhoso...

Sim...
Liberta-me...
E sentirás a alegria se se saber
benfeitor por ter salvo um ser amigo...

Sou feito para alegrar teus dias e de muitos outros....
Não te tornes um egoísta - deixa-me encantar 
tantos outros 
e alegrar todos os dias de muitos...

Liberta-me!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui