PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

LUCINHA SANTOS - Tema = LIBERTAÇÃO



Lucinha Santos
Libertação




Não tinha algemas, nem grades que me prendiam
Era muito pior que isso,
Era uma prisão da alma, do corpo e que
arrebentava o coração
Não tinha portas,
nem janelas,
não tinha luz.
Vivia enclausurada por uma situação,
numa vida sem cor, sem sabor, sem amor
E quanto mais chorava, mais meus olhos fechavam
e mais longe da libertação me encontrava.
Foi quando de repente, num sonho, eu me vi
Em um jardim de flores,
num céu azul, com um sol no rosto
e lá no fundo estava uma pessoa sorrindo pra mim
e sorria e me chamava.
Corri pra lá e me vi, eu mesmo, num espelho.
E pela primeira vez , eu percebi
que oque eu queria, estava ali, dentro de mim
Liberdade nos poros,
sem precisar de asas.
Tomei folego e me lancei, sem medo pra vida, simplesmente
me atirei.
E hoje , liberta de tudo, com asas enormes
com a força que estava em mim, libertei- me
do escuro e consegui, finalmente
a paz pro meu mundo.
lucinha ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui