PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

CLAUDIO - Tema = Libertação (TORTURA)




Claudio Caldas Faria
Tortura



Sinto meu corpo tremular

Sob choques de sentimentos
Aumenta a dor e o momento
Na esperança de tudo terminar
Choro lágrimas de sangue
Meu suor não é só dor
Ouço a cadeira que range
Sob o peso do amor;
Caio na imensidão da tranquilidade
Esperando algo acontecer,
Mas vejo apenas vaidade
Dos que possuem o poder.
Água fria em meus olhos ardentes
Palmatórias em minhas mãos
Alicates em meus dentes
E cansaço na razão.

Volto a perder os sentidos
E nada mais me fará voltar
Só possuo uma vantagem
Virão outros em meu lugar


Claudio Caldas Faria
in "Ecos e Reflexos"
escrito na década de 1970




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui