PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Apenas sou...






Simone Ribeiro






Sou quem sou

Nem mais ou menos....
Apenas eu
Querendo viver
Querendo amar
Sonhar e ser feliz.

Não devo explicações
Muito menos seguir regras...

Quero viver, amar e ser feliz
Com amigos ou sem eles....

Com família ou sem ela....

Se eu me bastar melhor....

Só peço que me deixem.
Viver minha vida não é fácil
Que dirá você
Que quer ditar regras,
impôr maneiras e jeitos....

Me deixe com meus trejeitos
Não me falte o respeito...

Inteligente e capaz sou,
mas muito mais seràs tu se,
ao invés de minha pessoa cuidar...
Pensa...
Sentar-se em um sofá,
frente a um sol gostoso
um livro à mão e viajar....

Viaje sim nas palavras de um poeta
Ou mesmo romancista...
Procure sim saber,
mas o que fez de bom
um jovem cientista....

Leia...
Viaje....
Aprenda....

Deixa que de minha vida,
quem sabe um dia,
ainda lerás a minha biografia!

Autoria: SIMONE RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui