PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

SALETE - Foto = INSANA



Maria Salete Ariozi
Insana



Lanço-me solta ao vento
Envolta por pensamentos 
Que além do querer que seduz
Coloca-me em liberdade
Num espaço trazendo você...

Sentimentos diversos
Invade-me intensos num relance 
Sentindo incendiar meu corpo 
Arremessando-me por engano
Através da mente que mente... 

Somente penso, querendo jogar-me 
Por inteiro nas asas desta loucura
Crua que envolve desejos 
De uma boca quente e insana
Que te chama...

Sou inteira sua intensa e nua 
Corpo ardente desta sua procura
Ao encontro perdido da mente
Que clama hoje encontrar
Por tuas chamas...

((Salete))-Julho-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui