PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 9 de junho de 2012

Você me conquistou..


Jose Carlos Ribeiro





Seus lábios sensuais
Sua pela a gosto de mel.
Tão secreta
Que você possa ser
Tudo me parece tão prefeito
Nós os dois nos completamos
Eu tanto te procurei
Que agora eu não a quero mais deixar
Você revela em mim
Muitos sentimentos por você.

Nos momentos de prazer
Você é meu único desejo
De você eu conto guardar estas doces lembranças
Sem jamais imaginar o pior
Você se posou no meu coração
Como uma borboleta que se posa numa flor
Eu te amo minha deusa minha princesa
Você é minha única fraqueza
Você me conquistou
Eu estou sobre a influência
Você me enfeitiçou...
Você me conquistou mesmo

A você E.A.

J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui