PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 9 de junho de 2012

JOSÉ CARLOS - Prosas do Tema = FRAQUEZA


Jose Carlos Ribeiro
Você é minha fraqueza..




Você foi minha vida, minha felicidade
A fonte do meu calor,
Eu tinha apenas um desejo,
Reunir meu coração ó seu
Você foi a minha alma,
Minha fonte de equilíbrio,
Eu só tinha você,
Para me fazer viver,
Você foi o meu grande amor
Você foi a fonte dos meus sentimentos,
Minha uma unica fraqueza,
Éu jamais poderei ver você, 
Nem realizar os nossos sonhos,
Você foi minha deusa
Minha fonte de paixão,
Eu só tinha você, meu amor
Para compartilhar minhas emoções,
Você foi a minha grande felicidade,
Fonte da minha maior alegria,
Eu só tinha um medo,
Da distância que existia entre nós;
Você foi meu maior desejo,
A fonte da minha inspiração,
Eu só tenho os meus poemas,
Para que eu possa expressar,
O que foi nosso relacionamento,
Você é minha fraqueza
Minha fonte de amor 
Sempre que penso em você,
Meu coração se acelera,
Você é meu coração,
Uma fonte que bate,
Eu não posso viver sem coração,
Nem sem você,
Você será sempre a fonte da minha inspiração...

J.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui