PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 9 de junho de 2012

Só você para me fazer chorar


Ereni Wink





Ontem eu chorei,
chorei de solidão.
Estava triste e desolada, com medo de ser ilusão..
Mas você apareceu;(me ligou) e quando triste, eu toquei no telefone, e disse: alo?
Escuto a tua voz, e por um momento, num breve momento,
não mais senti, meus pés tocarem o chão...
só existia você,
eu só ouvia, e via (mesmo mentalmente)..
Só você.!!!
No meu mundo de solidão.
Hoje, mais uma vez eu chorei...
mas chorei por um motivo bom,
chorei de saudade e felicidade;
Saudade sim, de estar com você,
te beijar, sentir teu calor,
teu afago, e mais que nada...
de dormir em teus braços.
Mas chorei também, de felicidade, por Te Amar, e saber, que mesmo longe...
Teu zelo e teu Carinho por mim não cessaram.
Me fazendo ver, que só tu Meu Amor...
para me fazer, Sorrir, Chorar..
Você faz com que eu Nunca me esqueça,
que contigo, Eu Aprendi a Amar.!!!
Te Amo mais que todo o infinito e que nosso Amor seja eterno.
Muito alem da vida, ou da morte.

Thailand

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui