PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 9 de junho de 2012

ERENI - PROSAS DA FOTO = TEU PASSADO, MEU PRESENTE



Ereni Wink
Teu passado meu presente





Na profundidade do azul eu viajei
Vi as águas subindo...
São as lagrimas derramadas
Inundando as cidades
Corações atormentados 
Por desmandos desvairados...
Tubarões engalfinhando-se 
Suas presas disputando
A ambição pelo poder
Que denigre todo o ser...
Mais profundo eu mergulhei
Em navios negreiros eu entrei
Ouvi lamentos de dor
Vi grilhões acorrentando
Tornozelos de homens dignos
Nos seus olhos a descrença
No seu feitor a demência
O chicote de outrora...
É usado ainda hoje.
O povo inconformado
Ainda sofre calado
E a escravidão... Prossegue.

Florianópolis 09/06/2012 Ereni Wink


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui