PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

SALETE - P. do Tema = CORAÇÃO (Coração Travesso)


Maria Salete Ariozi
Coração Travesso




Menino travesso que trago em meu peito 
Vive saltitante sem dar seu real endereço 
Bagunça o coreto e não faz nada direito
Divirto-me e tenho por ele grande apreço 

Venho-o educando, muito caro me custa
Gosta de brincar, fazendo boa bagunça
Muito animado e festeiro até me assusta
Faz-se em sorriso pedindo-me em dança 

Empolga-se na música e por ela se lança
Com seu jeitinho travesso ele me ganha
Rodopiando alegres fazemos a festança

Par perfeito neste amor que não se cansa 
Não fica aos meios,nem de todo é inteiro
Assim é que eu amo, nisto ele descansa 


(( Salete )) – Jun – 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui