PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

JOSE CARLOS - P. do Tema = CORAÇÃO (Coração que Ama


Jose Carlos Ribeiro
Coração que ama




O que eu queria era amar e ser amado
Eu acredito no amor puro aquele que dura
Que não existem fronteiras nem muros
Certas pessoas dirão que eu sonhei
Outras dirão que não entende
A estas pessoas eu responderei
Que o amor acontece
Era meu amor, minha rezão de viver
Nós eramos dois, para formar que um só
Não era um sonho mas sim uma realidade
Nós nos amamos além da rezão
Nós eramos dois amantes, dois amantes
Nosso amor não avia outro igual
Ele era tão puro como o diamante
Não existes outras palavras
Nosso amor era lindo, era muito forte
Meu amor partiu, para um pais chamado paraíso
Para mim desde esse dia tudo terminou
Eu não vivo eu sub vivo
Então a todas essas pessoas eu digo
Que o grande amor existe
Mas que ele existe só uma vez na vida
E que o resto é uma simples copia
A você meu amor que amarei
Ate o fim do meu ultimo dia
A você meu amor que amei muito

A você minha amiga ,minha amada para a eternidade...

J.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui