PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

CLAUDIO - P. da FOTO - SEM TEMPO




Claudio Caldas Faria
Sem Tempo




Cansei... não quero mais esta vida de artista
Viver na corda-bamba que nem um equilibrista
Para agradar aos gregos e troianos
Cansei de fazer o que não gosto e rir sem alegria
Pois não vim ao mundo para ser “miss simpatia”

Ando me cansando de muitas coisas
Das hipocrisias, do olhar os próprios umbigos,
As mesmices, (este lado dos humanos),
Aos abraços de tamanduá dos falsos amigos
De manter o meu equilíbrio no quotidiano.

Nada tenho com o problema do outro
Nem mesmo me interessa as compras desmedidas
Que cada um bem trate o seu lado louco
E cada louco prossiga com todas as suas manias.

Porque para dizer a verdade
Ser o que vocês querem que seja eu
Isso só me causa ansiedade,
Nem tenho mais tempo para ser Deus...

Claudio Caldas Faria - 12.06.2012
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Um comentário:

  1. Boa tarde meu amigo Cláudio!
    Às vezes cansamos sim, de muitas coisas da vida...mas ao mesmo tempo, nos tomamos de uma força interior, que nos leva a sorrir de novo, a sonhar de novo, a ter paciência,com aquilo que precisamos passar, para um grande aprendizado.
    Ima tarde linda.
    Um abraço de amiga.

    ResponderExcluir

Você faz parte daqui