PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

MARIA CRISTINA - P. do Tema = CORAÇÃO (coração Acelerado)





Maria Cristina
CORAÇÃO ACELERADO



Chegue mais perto de mim, amigo,

Encoste sua cabeça em meu peito

Escute como bate meu coração,
Quando você está aqui bem perto...



Chego a sentir meu corpo inteiro mudar,

Chego a senti-lo quase saindo pela boca,
Uma sensação de perder o chão, flutuar,
Será que estou ficando louca?



Ah! Se aquieta coração, mas não pare,

Tente dizer que ele não é um simples amigo,
E depois de revelar isso, ouça, também repare:



Que o outro coração também estará acelerado

E sentirá nesse turbilhão de sentimentos,
Que ele na verdade é seu terno namorado.

Chris Amag
(Maria Cristina Gama)
13-06.2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui