PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

LUCINHA - P. do Tema = CORAÇÃO


Lúcinha Santos
Coração




Eu me despi de tudo que podia
por você
arranquei meu orgulho, minhas convicções
e até alguns sonhos pra poder ser tua
Te esperei inteira
despi meu passado, mágoas, tristeza,solidão
para que pudéssemos construir algo novo
só nosso
Um amor novo, de pele, de alma
de corpo inteiro
Uma nova história feita de só você e eu
Só que esperei que fizesse o mesmo
que ficasse inteiro pra mim, mas teu coração
tem cicatrizes profundas que nem eu consigo apagar
são marcas da vida, que impedem que eu entre
por inteira dentro de ti
Então se não posso ser inteira
Não quero ser mais nada
Por que meu coração não sabe amar assim
amar,sem se entregar
amar sem ser de alma, corpo e coração
Ou leva meu corpo e minha mente
que é só coração
minha razão que é só coração
ou então me deixe pra que eu posso
achar outro coração
igual ao meu

.........................Lú.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui