PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O Mineirim Apaixonado e o Cientista


Carlos Menino Beija-flor




Discurpa, seu dotô
... num vim aqui para brigá
respeito seus diproma na parede,
mas eu tenho sede...
sede de saber,
do que vi o sinhô falano na tv.
Ara, o sinhô falô que essas coisas de emoção
não sai do coração,
que vem de um tar de cérebro que tem uns nerônio,
sei lá o quê.
Intão, o sinhô isprica proquê meu coração
fica uma dorzinha gostosa
quando num vejo minha formosa,
quando tenho sordade dela,
quando alembro dela na janela
isperando eu passá
pra nóis namorá.
E quando nóis briga, dotô, é bem pió
aí que meu coração fica com dor.
Discurpa, dotô.
Se o sinhô pensa isso
é proque nunca se apaixonô.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui