PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

JOSÉ CARLOS - P. do Tema = CORAÇÃO (Se o Coração Falasse)


Jose Carlos Ribeiro
Se o coração falasse




Se o meu coração falasse o que sente
Ele te dizia apenas lindas palavras de amor
Em cada uma de suas batidas ele gritava eu te amo
Ele saia de mim para te escreve um lindo poema

Se o meu coração cantasse uma canção
Ele te cantaria as mais lindas baladas encantadas
Em cada uma de suas batidas seria uma música
Em cada música seria uma sinfonia

Se o meu coração olhasse em seus olhos
Ele nunca poderia parar de te admirar
Em cada uma de suas batidas se misturavam em seus olhos
Permitindo-lhe viver momentos maravilhosos

Se o meu coração sorrisse
Ele sorriria sempre para você 
Em cada uma de suas batidas ele faria você tremer
Você pensaria inverno, e ele pensaria verão

Se o meu coração pudesse te sussurrar
Ele te sussurrava as mais lindas palavras de amor
Em cada uma de sua batida, seria a prova do meu amor
Seria uma maravilhosa viajem ida sem volta.

J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui