PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Saudade de um abraço


Sabrina Ferreira




Hoje mais do que nos outros dias tenho pensado muito em ti...
Pensado e sentido a saudade de estar contigo...
O "estar" de te ver...
De olhar para ti...
Olhar-te nos olhos...
Sentir a tua respiração...
Sentir o bater do teu coração num abraço forte e profundo...
Aquele nosso abraço... bem apertado...
E por um segundo esquecer-me do mundo...
Como eu desejo voltar a refugiar-me nesse abraço...
Sinto tantas saudades...
Do nosso abraço entrelaçado...
Aí como eu tenho sonhado em voltar a ter o teu abraço apertado...
O que fazer...???...hoje estou assim...
Com umas saudades imensas de ti...
Sentimento guardado e escondido em mim...

Necessito acalentar a minha alma...
Necessito de algo para alimentar a minha esperança...
Que estas saudades vão acalmar quando os teus olhos encontrar...
Mas tenho medo e receio que me esqueças com o tempo...
Neste momento tenho a esperança debilitada...
Sinto mais que nunca que a distancia é a nossa maior inimiga...
Ou será ela a nossa maior amiga???
Se não é amor o que sinto... o que é então???
Só um verdadeiro amor sobrevive com distancia...
Só o amor sincero mantém a chama com o frio do Inverno...

Hoje estou assim...
Com saudades aumentadas e lágrimas silenciadas...

Desejava poder voltar no tempo...voltar a momentos...
Tenho ânsia de eternizar o momento em que te volte a abraçar...
...e acabar com esta saudade...

Autoria:Sabrina Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui