PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = RETALHOS



Lúcinha Santos
Retalhos



Querendo ou não
somos pequenos retalhos um do outro
meu coração com pequenos pedaços
de pessoas que passaram por mim
retalhos de tristezas que com certeza guardadas em mim
retalhos de alegrias, de sorrisos
sem fim e de momentos
inesquecíveis pra mim
retalhos de todos, cada um com seu jeito
com seu momento, com sua personalidade
retalhos que ficam guardados e que
mesmo com o tempo não se descosturam
e nem perdem a cor
retalhos esses que sigo levando ainda
de amigo em amigo
de amor em amor
por que é com esses retalhos que faço
minha vida ter sentido
ter mais cor
Sem esse coração de retalhos 
minha vida seria vazia, 
de que adianta seguir a vida na correria
sem parar e costurar esses retalhos
que na verdade são as únicas coisas que vão nos restar
quando tivermos bem velhos e só
as lembranças poderão nos consolar.
....................lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui