PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

LUCIANA PEREIRA - Prosas do Tema = RETALHOS


Luciana Pereira Barros
Um dia especial



Seu olhar me atravessou como um raio
acertando bem no fundo do meu coração.
Procurei me aproximar sem ensaio
pois sei que a espontaneidade é quem traz a verdadeira emoção.
Dançamos e nos beijamos e nesse momento
percebi que minha vida se transformaria.
A partir daí foi surgindo um sentimento
que tomou conta de mim, trazendo alegria.
No verde de seus olhos encontrei a esperança
de alcançar um amor que ainda não conhecia.
No calor de seus braços houve a mudança
e os nossos destinos passaram a ser compartilhados.
Todos almejam encontrar o par perfeito
para si sentirem felizes e realizados.
Más a felicidade é uma colcha de retalhos que não pode ter defeito
por isso vou costurando cada momento feliz, um ao outro, com todo o cuidado.
Hoje vejo que tenho o que procurava
que é uma pessoa amiga e companheira.
O amor tomou conta de todo meu ser que gritava
em busca de uma pessoa especial e verdadeira.
Nesse momento posso descrevê-la
como sendo minha aurora boreal, minha princesa.
Tentarei sempre fazer por merecê-la
e lutarei para fazer todos os dias especiais e continuar contemplando sua beleza.

Balbi Yodhevauhe Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui