PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Morrer de Amor.


Maria Salete Ariozi





Sofro, bem sei...
Mas se preciso for sofrerei mais.
Mal maior e extraordinário,
sofrerei tudo o quanto necessário.
Até a estrela apagar.
Ou mesmo como uma flor despetalar.
Morrerei de amar.

Que seja imenso
o sofrimento, e vário.
Que eu tenha que lutar
com força e ardor.
Como um louco talvez, ou um visionário.
Hei de alcançar o amor mesmo
com minha dor.

Nada impedirá que seja meu.
Se for fogo que em meu peito
acendeu e larva que cresce,
e me consome o ser.
Ninguém mais há de dispor.
Se esse amor não puder ser meu viver.
Há de ser meu para
morrer de Amor.

Marisa Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui