PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coração louco.



Maria Salete Ariozi




Louco por ti...
Louco de desejo.
Há... Eu confesso que meu
coração por ti é possesso.
Às vezes chora, rir na paz de uma canção.
Além de tudo neste coração louco
habita além do tempo aqui dentro.
Esta dor que sufoca no meu
peito oco.

Coração bandido.

Rir de mim
escondido do meu sonho
ferido por tanto te amar.
E nesta mera ilusão se encontra
sem som e conexão.
Longe das minhas verdades
só quieta a pulsação
nesta fonte de saudade
que o alvo vem
alcançar.

Coração morto.
De palco vivo e
tijolos transparentes.
Que sonha contigo loucamente...
Sempre sozinho a espera do teu carinho.
E este amplo sentido que o mantém ativo.
“Amor e desamor”.
Sobre pétalas negras o meu
coração sangrou.

Marisa Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui