PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Quem Culpar?





Claudio Caldas Faria






O que pude reparar
É que na semana existem dois dias
Que se preenchem de horas vazias

As quartas e quintas-feira
Por mim, poderiam se extinguir,
São dias que as lembranças esmagam
Toda e qualquer vontade de existir.

Muito mais curioso é como espero
Um e-mail, mensagem no celular
Ou o tocar do telefone
As quartas e quintas esse esperar
Tira-me o sono e a fome
E o que me resta é aguardar.

Ainda bem que outros dias me restam
Onde posso ler suas palavras
Ouvir o tom da voz e tuas risadas

O meu egoismo se torna latente
Ao calcular dentro da mente
Que cinco dias apenas me sobram
Para que você
Eu possa ter.

Mas o que ainda
Muito mais me preocupa
É poder te perder, nos outros dias
Que se tornarão agonias
E não poder em ninguém colocar a culpa.

Claudio Caldas Faria -

 in "ECOS E REFLEXOS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui