PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Cansei



Angela Mendes




Cansei de misturar sonhos
De dar amor sem receber
Eu vivo só por ti querer
E você vive a me esquecer

Cansei de me iludir
De caminhar despercebida
Vou colocar os pés no chão
E recomeçar a minha vida

Cansei de ter o coração magoado
De viver só de fracassos
Vou retocar os meus traços
E emendar os meus pedaços

Cansei de te-lo distante
De não ser tua amada amante
Eu só quero é ficar contigo
E tê- lo comigo a todo instante

Cansei de guardar segredos
De dominar meus desejos
Quero sentir os teus lábios
Calando minha boca com beijos

Cansei de ser desprezada
Estou pegando a estrada
Hoje eu quero sair pelo mundo
E perder o caminho de casa.

(Sônia Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui