PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Vez em Sempre




Josemir Tadeu Souza



Movimento-me.
É de praxe
fazer-me estradeiro.
Um poeta,
que habita um "mundo"
inteiro.
Um homem,
que habita uma vontade
apenas pela metade.

Por vezes rogo pra todos 
os santos...
por vezes dou-me cimbrado
para o brilho de pseudo encantos...
mas movimento-me.

É de praxe...
como de é de praxe, sentar à sombra
das largas copas de belas arvores,
e redesenhar-me quando em vez.

Assim como penetrar 
pelas entranhas de minhas intenções.
Por isso,
movimento-me.
Por isso busco outros corações.
Por isso sonho,
vez em sempre...

josemir(aolongo...)

Um comentário:

Você faz parte daqui