PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Quanto mais




Maria Salete Ariozi



Quanto mais me vejo
mais te descubro em mim
e reconheço em meu olhar
o melhor que habita em ti.

Quanto mais me ouço
mais te escuto ecoando em mim
e percebo em meus gemidos
o âmago do teu prazer.

Quanto mais salivo
mais te provo, te devoro
e saboreio em mim
o gosto da tua pele.

Quanto mais eu gozo
mais sinto teu gozo em mim
e no calor de minhas entranhas
está o teu melhor perfume.

Quanto mais me toco
mais te excito
pois em mim reside
a essência do teu prazer...

Flor Poeta - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui