PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 1 de março de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = Sonhos



Lúcinha Santos
Sonhos



E são os sonhos que me movem
além
São eles que me fazem seguir os caminhos
tortuosos da vida
em busca de algo melhor
Por que os sonhos nos colocam com os pés
nas nuvens
Nos levam aonde queremos
Somos mais fortes, mais leves
mais livres
Percorremos o mundo todo
Sem sonhos somos pessoas comuns
fazendo a mesma rotina
todo dia
Sem sonhos somos coração batendo
pra respirar, sobreviver
Os sonhos nos dão adrenalina
emoção
Meus sonhos se misturam a minha vida
como uma forma de abrandar
o dia a dia
a dureza da vida
Eu sonho dormindo, acordada
o tempo inteiro
Sonho com o sol se esta chovendo
Sonho com flores no inverno
Sonho com meu amor perto de mim
Sonhar é viver a vida colorida
Sonhar é seguir caminhos de flores
e fazer sorrisos onde a lágrimas
E fazer a vida mais linda de ser vivida
.....................Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui